Poema Gotico-Alma Pura

Image and video hosting by TinyPic
O Dia se vai
A Noite chega
O Sol nasce
O Sol se põe
E assim as Horas vão passando
Muito devagar
Muito rápido
Já não se tem mais Tempo
Já não ganhamos Tempo
Nós só perdemos Tempo
E a única coisa que sobra
Quando o Tempo passa muito devagar
Ou muito rápido
É o tédio preenchendo o vazio.
Em Rosas negras
encontro o meu consolo…
Seus espinhos machucam-me
com leveza…
Porém suas pétalas
afagam-me com carinho…
A ventania que passa por entre as Rosas,
Trazem-me o divino aroma de suas pétalas
O mais puro e doce que pode se achar.
A Melodia mais suave que pode-se encontrar .
Esta linda Rosa chora ao escutar,
O meu triste lamentar.
Ela murcha ao entristecer,
Escurece ao chorar,
E sangra ao Morrer,
Pois sua Alma, é a mais pura que já encontrei!!!
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Mensagens populares