Poema Gotico Romantico

Image and video hosting by TinyPic
Nesta solidão tu me  proteges,
E na escuridão temerária tu me acompanhas,
Tua luz ilumina a minha caminhada,
Minha alma enlouquece,quando irá acabar?
A tua essência não a sinto,
Teus passos que eu procuro,não os vejo,
Tua alma eu procuro e não a encontro.
E eu me pergunto onde  estás amor secreto?
aparece e vem até mim.
Em cada esquina eu te procuro  na minha caminhada, 
eu não te encontro 
Meus sentimentos vão para ti.
Em cada canto eu busco o teu olhar,
E te busco  sem arrependimento,
Por que tu não apareces na minha frente,
Meus ouvidos ouvem-te,
e meu coração sente-te,
onde tu estás?
Aparece luz da minha escuridão.
A cada minuto a cada segundo
Minha ansiedade cresce e eu te procuro sem parar,
Será que eu deveria esperar?
Ser da minha saudade,ser que o meu coração deseja.
Eu espero por ti sem arrependimento,
Porque é a ti  que para sempre hei-de amar.
A noite começa,
E a tua luz é um sonho que me converte.
O momento chegará e a luz voltará 
e a escuridão desaparecerá,
E os caminhos se cruzarão
E as almas serão eternas.
Até ao grande dia, te esperarei
Apressa-te, meu amor,
Apresse-se para chegar
Antes que o meu coração
Morra de tanto esperar.
Vou te esperar segredo de um amor
e esperança de um coração ...
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Mensagens populares