Poema,Enjaulada Pela Morte

Image and video hosting by TinyPic
Cada minuto
Sinto a vontade diminuindo
A alegria se esvaindo
O sorriso torna-se escasso
Cada vez mais difícil de estampar na face
O brilho no olhar, não possuo mais
A gana de seguir, findou-se
A vida perdeu a graça
Se é que um dia já teve
A solidão, esta mais presente em mim
Tenho tentado a todo custo me cercar de pessoas
Para ver se, a companheira fiel, vai embora
Mesmo que por minutos
Mas ela sempre esta aqui
Como tatuagem sob a pele
Oculta aos olhos
Mas presente em mim…
A apatia tem me consumido
Sinto que estou rumando a letargia
Estado deplorável do ser
Luto contra isso
Pois, não quero, voltar a sentir, a inércia em meu corpo
Estar aparentemente morta, mas consciente
Não quero novamente isso
Prefiro a morte realmente…
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Mensagens populares