Poema Gotico Romantico

Eu estive chorando por você,
Esse coração que era para ti,
já não estás ao meu lado
As lágrimas rolam na minha face,
Lágrimas que se tornaram
Sangue e finalmente secaram
E  nesta noite triste eu estou,
não podendo estar ao seu lado.
Minha alma enterrada nos escombros,
Inferno frio que chegou,
No final, minha vida na escuridão permaneceu.
Minha alma chorou com  as minhas dores,
Esta alma que condenas,
Meu sangue forma um rio que flui,
Estou aqui implorando pelo seu eterno perdão.
Eu peço para chorar contigo parte da dor compartilhada
Será nosso Inferno.
Vou-te ensinar a rir
Com a alma e  com o coração
Espera-te o teu pescoço rosare,
E teu corpo acariciar.
Minhas asas vão bater e eu vou te levar
Eu vou te amar e 
 minha alma condenarei.
Esta noite eu vou te reter,
Espero por você com um copo cheio de mim,
Sangue, para que  em conjunto, o tomemos,
E assim, não te separes de mim,
Se tu fores
minha Alma se consumirá novamente.

Comentários

Mensagens populares