terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comunidado aos Amigos Imortais!!

 
Boa Tarde,Meus Amigos Imortais!!!

Como Têm Reparado,Tenho Dado os Direitos das Imagens FanArt,Sempre Que Estejam Indicados,nos Sites Onde os Retiro,Ou Deixo os Nomes dos Seus Autores nas Imagens...A Minha Intenção é Dar a Conhecer o Que de Belo Se Faz na Net e  Com Este Objectivo,Quanto Mais Blogs Houver Que Façam o Mesmo,Melhor Será Para os Seus Autores,Que Se Tornam Mais Visitados e Famosos!!!
Ás Vezes Acontece,Porém Que Certas Pessoas Reclamam Direitos Que Talvez os Não Tenham...É Impossivel,Nós Meros Visitantes o Sabermos de Verdade e de Boa Fé,Colocamos a Autoria Citada no Local,Foi o Que Aconteceu Recentemente...e Desde Já Peço Desculpa,Publicamente,ao Devido Autor,Apesar de o Ter Feito Inocentemente!!!
Descobri Isso Porque Uma Visitante Reclamou Esse Direito,Apesar de Não Ser Ela a Autora do Dito Cujo...

Acho Muito Bem Que O Façam,Pois Nós Bloguers,Estamos a Fazer Mal Sem o Sabermos e Tudo Deve Estar Bem Explicíto!!!
Essa Visitante No Entanto,Achou"Feio" Eu Ter Dado o Credito a Outra Pessoa e Não ao Verdadeiro Autor...De Facto Essa Visitante Não Se Dignou A Pensar Que Eu Poderia Poderia Ter Sido Induzida Em Erro e Por Isso,Ela Deveria Chamar-me a Atenção,Educadamente,Para Eu Mudar,Então,os Direitos de Autoria...!!!

Minha"Amiga",o "Feio" é Não Saber Escrever Comentários,Educadamente,nos Blogs dos Outros,Sem Um Mero Cumprimento(Um Singelo Bom Dia,Boa Tarde,Fica Muito Bem!!!),Como a Boa Educação e o Respeito Pelos Outros Obriga...o "Feio" é Ser Arrogante e Permitir-se Acusar os Outros,Sem Pensar,Um Pouco,no Que Possa Ter Acontecido...o Porquê Desse Trocadilho!!!
Não Acha Que é Ridiculo Eu Dar Direitos de Autor a Outra Pessoa,Se Soubesse Que Essa Pessoa Não os Tinha?Realmente Não Me Conhece,Ou Ao Meu Blog,Senão Não Agiria Dessa Forma!!!
Eu Gero-me Pelo Lema;

"Dai a César,o Que é de César... e a Deus o Que é de Deus!!"-(Julio Cesar)

Assim,se Está Tão Indignada Reclame Directamente No Autor Que Refiro, no Tumblr e Não Aqui,Que Sou Uma Mera Expectadora & Admiradora!!!
Apesar de Não Ter-se Dignado a Ser Educada,Dou-lhe as Boas Tardes e Agradeço Pela Visita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário