quinta-feira, 12 de abril de 2012

True Blood-Kristin Bauer van Straten Conversou Com Barak Obama

Photobucket
Kristin Bauer van Straten passou uns míticos cinco minutos com o presidente Barack Obama a conversar sobre o meio ambiente, tempo de viagens, a crueldade animal e o abastecimento de alimentos da nação - e os perigos que espreitam lá.

Robin Bronk; Se você tivesse cinco minutos no Salão Oval com o presidente Obama, o que você discutiria com ele?Que gostaria de saber sobre ele?

Kristin Bauer; Eu não posso imaginar o quão completo é o seu prato - o meu é muito cheio, mas eu não sou o líder do Mundo livre - mas ele também tem muito mais ajuda do que eu.
Eu sei que ele está ciente dessas questões e, claro, muitas mais, mas uma área que eu estou muito preocupada é com a segurança e o tratamento dos nossos animais e da nossa comida. Pelo menos temos o direito de saber o que estamos comendo com a rotulagem completa.Os animais também têm o direito de não ser escravizados e torturados, para não mencionar o efeito devastador dos animais de criação e a engenharia dos alimentos sobre os nossos corpos e na Terra. O impacto de fazendas industriais faz carros parecerem purificadores de ar.

RB; Se você pudesse dar ao presidente Obama um conselho, o que seria?

KB; Dar-lhe conselhos sobre o seu trabalho é, possivelmente, tão idiota como ele me dando conselhos sobre a actuação, mas eu participei na eleição dele e eu me preocupo com a vida na Terra.
Eu me importo com o que as Corporações,em Washington,coagem para os seus próprios lucros, muitas vezes contra a Natureza e a Vida. Eu me preocupo com a porta giratória de posições entre as grandes Corporações, que estão,agora,abertamente em campanhas de fundos, e posições de alto nível na Casa Branca. É fácil ver quem são essas companhias, observando que conseguem emprego na Casa Branca e que as indústrias têm muita ajuda sobre alguns impostos e proteções ambientais. Eles financiam as campanhas, e é preciso campanhas para permanecer no cargo. Eu entendo. Não tenho tanta certeza da solução,como o de querer manter um posto de trabalho. Mas ... a vida é Milagrosa, a partir de uma folha de relva para a baleia azul gigantesca, e não há um preço para manipular a Natureza para aumentar os preços das ações. E o preço será pago pelos seres humanos.A Terra ficava bem sem nós. Ela não precisa de nós para prosperar, mas nós precisamos dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário