terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filme-Fallen"Anjos Caídos"

Hoje aqui deixo,os livros de uma das minhas escritoras Favoritas...estou estremamente curiosa para ver o filme que estão a realizar e será estreado este ano!!!
Fallen

Fantasia
Diversos

Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, fascina Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato,em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são problemáticos e as câmaras de segurança vigiam todos os seus movimentos.Mas,Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso bem claro.Só que ela não consegue desistir,atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o segredo de Daniel… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor,muito ao estilo de Edward e Bella Swan...Imperdível!!!!
Banners

Fantasia

Diversos
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais… Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.
Banners

Angels

Diversos

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Banners
Este será a capa do póximo livro desta fabulosa Escritora...Lindo não é???

Photobucket

Estes serão os futuros personagens????Muito pouco se sabe...

Photobucket
Photobucket
Enquanto vamos esperando a realização do filme,quero partilhar alguns trabalhos que mais gosto e que se encontram pela Net...Todos os seus Autores estão de parabéns,é dificil escolher o mais bonito!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog.Fiquei muito feliz em ter-te no mosaico dos meus seguidores.Aproveito para te oferecer o meu link-me e também o selo da minha campanha Seja um Coração Amigo.Seu link esta no menu direito em meus links favoritos.
    Feliz quarta-feira e tudo de bom.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. minha paixão o livro fallen!! super ansiosa pro filme,mais ainda acho que quem não leu,não vão sentir a mesma emoção que o livro...mesmo assim essa história é apaixonante e entrigante. Daniel Grigori realmente mexeu bastante comigo...

    ResponderEliminar