segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries-Julie Plec Fala do Beijo de Delena e de Mais Por Vir...

Photobucket
Se você ainda não viu o episódio 3x10 de The Vampire Diaries, pare de ler agora,pois ENTERTAINMENT WEEKLY falou com a produtoa executiva Julie Plec a respeito

EW-The Kiss!!!- Porque era o momento certo para Damon e Elena de compartilhar um beijo,onde Katherine não o envolve-se ou no seu leito de morte?
Julie Plec- Nós construímos toda a Temporada, e acredite ou não, nós pensámos que nós tinhamos que colocá-lo no final do 9 episódio. E quando chegamos lá (em meados de Novembro), não era o momento certo. Eles não estavam prontos,mesmo que só Deus sabia o ele queria (risos), ele finalmente parecia certo quando chegamos ao final da história do Episodio de hoje(3x10).Sentiu-se que a sua relação tinha evoluído ao ponto em que não havia necessidade de Elena de lutar , ou rejeitá-la ou afastá-la, ou de desprazer.

EW-E porque Damon afastou-se e voltou ? Para trazer aos fãs um ataque cardíaco?

JP-Queriamos que houvesse um momento de V---o (risos).Sabe, eu amava essa garota por um longo tempo. Eu não deveria beijá-la. Não é certo. Meu irmão salvou a minha vida em todos os sentidos. Eu não deveria fazer, mas que diabos, eu quero, então v ---o (risos). E então ele faz.

A Ew. sempre deu um "ligeiro toque"de que algo se passaria no alpendre e seria então,o principio da evolução do relacionamento.Calculei que poderia ser o beijo.
O alpendre é o local do falso primeiro beijo,pois foi Katherine e não Elena. E esse mesmo lugar onde ela diz que a amizade deles acabou e que ela nunca mais vai confiar nele,deixando-o destroçado,na 2 temporada.O alpendre é um lugar especial,por sim dizer de Elena e Damon...

JP-Foi um momento especial entre estes dois personagens que construíram uma amizade e um vínculo estreito para um longo,longo tempo. Foi uma coisa longe de Stefan, e nós sentimos que eles mereciam estar sozinhos e mais próximos que nunca.

EW-Olhando para o futuro, como eles irão reagir?

JP-Um dos meus momentos favoritos de toda a cena,que me tirou o fôlego e que me surpreendeu,foi quando ele olha para ela,e diz-lhe "Boa Noite" e não vai embora.E diz-lhe "Se eu tiver que se sentir culpado por alguma coisa, vou me sentir culpado por isto."Foi lindo!!!!

Outro grande momento desta semana foi com Jer. Primeiro,vimos-o decapitando o híbrido,o sangue que respinga no seu rosto foi realmente bem feito.

EW-Elena,Alaric por intermedio de Damon fazem com que Jeremy seja obrigado a deixar Mystic Falls, por um longo tempo,não pensar duas vezes, e ter uma vida melhor com uma família,e amigos,em Denver.Quais as consequências desta decisão?

JP-Eu não quero alar muito,mas Elena aprendeu uma dura lição na 1 Temporada, quando também tomou decisões por Jeremy,e isso,não vai esquecer.
Mas eu acho que quando ela diz; "Ele tem 16 anos,é apenas uma criança. Não deveria ter esta vida.", é a pura verdade,quer afastá-lo de Mystic Falls,para poder fazer o que tem a fazer e quando fizer...

EW-Você chorou assistindo esta cena?

JP-Bem,eu chorei,foi muito emotiva,assistindo ao sofrimento de Elena,acompanhada por Alaric e por Damon,que o compelia de uma forma tão gentil e honesta,...Mais me faz crer que Damon merece uma oportunidade com Elena...

EW-Quanto a Tyler,foi um idiota neste episodio.

JP-É verdade e cada vez mais evoluindo nesse sentido...
Parece que nos próximos episódios,a consequência do papel e da relação que tem com Klaus,no seu Destino será bastante trágico,muito vai mudar o Mundo e minar a sua relação com Caroline. Mas, ele tem que aprender a lição e perceber, "Oh Deus, talvez tudo isto por gratidão a Klaus não é tão bom como eu pensava que era."

EW-Mudando de assunto, o que devemos pensar que há no caixão que Bonnie e Stefan estão tentando abrir? Um dos irmãos Klaus?

JP-Não podemos especular sobre nada (risos). Deveríamos nos surpreender com o que há no caixão. Porque se você fizer as contas, há um caixão a mais do que o resto da família dos irmãos Originais.

EW-Eu queria falar sobre os mais recentes promoionais "Humana ou Stefan?". O que pensar de Stefan quando está com Elena no banco do passageiro, dizendo que a poderia transformar num vampiro, e depois morde o seu pulso,muito calmamente.

JP-Sim, eu amo esse episódio. E na próxima semana. Stefan vai a extremos para fazer o seu ponto terrível e volta para Klaus. É devastador o que ele faz, e corta realmente o coração do seu caso de amor com Elena. É um episódio que se baseia na relação entre Stefan e Elena e onde você percebe o quão trágico e triste é o facto de que um amor tão grande foi quebrado como resultado de tudo o que fez Klaus.

EW-Assim que a cena é verdadeira. É uma espécie de sonho?

JP-Oh, aquela cena é real e muito difícil para Elena. A única coisa que sempre protegeu Stefan foi a sua escolha, e lá está ele, que ameaça levá-la embora.
Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário