segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries-A Historia Delena,De Toda a Serie,no Alpendre...

Photobucket

Como vimos anteriormente,o Alpendre é um centro importante para a história de Delena...dos maus aos bons momentos!!!!...Viajemos no tempo,para recordar...

1 × 07- Damon ajuda Elena com Jeremy-Até essa altura havia pouca amizade entre dois, Elena via-o como um causador de problemas, como o Salvatore mau, que fazia sofrer todo o Mundo,era arrogante e frio.Até que,ela pede ajuda, e ele corre para ela imediatamente. Ele tem a difícil tarefa de fazer Jer esquecer a sua hisoria com Vicky e a trágica morte da irmã de Matt,que fora transformada num vampiro,por Damon. Nesse diálogo, Elena fala com lágrimas nos olhos.(Primeira Ajuda).

1 × 22 -Beijou a mulher errada-Infelizmente não foi Elena,mas Katherine que recebeu o beijo de Damon.Apesar da decepção dos Fãs,para Damon foi um momento importante porque pela primeira vez, admitiu a sua humanidade e os seus sentimentos por Elena. O seu beijo era sincero e cheio de sentimentos (o que todos entenderam).Mas foi um duro golpe para ele,ao descobrir que a mulher que tinha beijado com tanta paixão não era outra senão a terrível Katherine e não Elena.(A Primeira Confissão).

2 × 01-O funeral do Presidente da Câmara-Ok,o alpendre da casa,em questão,era dos Lockwood, mas como de alpendre se trata,decidi colocá-lo neste artigo. E neste contexto Elena diz a Damon;"Eu não estou surpresa pelo facto,que você me beijou, eu estou surpresa pelo facto,que você pensou que eu poderia retornar o beijo ". Outro duro golpe para Damon que quase não responde á alegação de Elena,dizendo simplesmente; "Agora eu estou ferido."(O Sofrimento de Damon).

2 × 03-Perdeu-a para sempre-Elena está terrivelmente zangada com Damon, que matou (felizmente, o jovem Gilbert,tinha o anel,o que o fez vir á vida de novo),num momento de ira,o seu irmão. Acabando de regressar de uma viagem á universidade de Isobel, procurando informações sobre ela e Katherine,os dois se confrontam sob o alpendre. ;Elena diz:"A resposta à tua pergunta sobre a nossa amizade é sim,tu perdeste-me para sempre."De novo este alpendre cria dor a Damon,que responde; "Você e Katherine têm mais em comum do que o aspecto." Este episódio marca a primeira ruptura no relacionamento entre Damon e Elena.(Destanciamento).

2 × 10-Damon acompanha Elena á sua casa depois que ela tentou entregar-se a Klaus-A bonita Gilbert começa neste episódio a mostrar o seu lado de mártir, disposta a salvar todos aqueles que amo ao entregar-se a Klaus,para o sacrifício.Damon vem em seu socorro advertido por Rose(a falsa namorada) e,após acompanhá-la a casa,de novo,conversam no alpendre; ". O que fizeste hoje foi estúpido" Elena responde;"A coisa estúpida é que tu me encontraste. Eu não estou contesto que tu e Stefan queiram sempre me salvar e então tu não contestes o facto de que eu quero salvá-los. " Elena mostra aqui que quer manter a vida de Damon,que quer o seu bem estar, e não apenas a Stefan. (A Preocupação de Elena Por Damon).

3 × 10-O beijo,verdadeiro- Finalmente, o pórtico que tem caracterizado a sua história em diversas ocasiões,na maioria más,deu algo realmente excitante para ambos. Damon decidiu mandar para o Inferno tudo e todos,o sentimento de culpa e o resto, só por ela, porque o seu desejo de beijar está acima de todas as coisas e diz; "Se eu me devo sintir culpado sobre algo, então eu me sintirei culpado por isto. " Elena não o rejeita desta vez,deixando os seus lábios sentirem as maravilhosas sensações e apoia a sua mão ligeiramente na mão de Damon que aperta o seu rosto gentilmente.Compreende que o seu coração bate forte e que o contato, então, é muito mais do que ela pensara provar.A história dos dois começa agora, com esse beijo. Porque não há como voltar atrás, e a intensidade foi demais para ignorar.(O Beijo).

Sem comentários:

Enviar um comentário