quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Vampire Diares-Steven R McQueen Entrevistado Por Bello Mag

Photobucket

A paixão, originalidade e o envolvimento de Steven R. McQueen na sua carreira em Hollywood fez dele um ator versátil e respeitado. McQueen faz actualmente,em "The Vampire Diaries",o papel de Jeremy Gilbert, mas seus trabalhos na televisão incluem "Everwood", o filme da Disney Channel, "Minuto-Men", "CSI: Miami", "Without a Trace", "Numbers" e "Threshold". No cinema, McQueen teve um papel no filme independente SODA CLUB, pelo qual ela ganhou o prémio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Beverly Hills.Ele também apareceu ao lado de Elizabeth Shue e Jerry O'Connell no filme de Weinstein Company "Piranha 3-D",no último Verão.
Nascido e criado em Los Angeles, Califórnia, Steven R. McQueen é o neto do actor Steven McQueen. Ele actualmente vive em Atlanta, Georgia, por causa das filmagens de TVD. Mas foi em Los Angeles que a revista BONITO o encontrou e fez-lhe algumas perguntas interessantes, elaboradas pelo editor Darion Lowestein.

-Você nasceu em Los Angeles e viveu lá, com exceção de agora. Alguma vez você já quis morar noutra cidade?
SM-Eu mudei-me várias vezes, vivi em muitas cidades, mas LA sempre será a minha casa.

-Como parte de uma família de actores, você já se sentiu compelido a se envolver noutros tipos de carreira?
SM-Eu nunca me senti compelido a fazer uma carreira de actor.Com uma certa idade, eu pensei que talvez eu gostasse de actuar. Uma vez iniciado, então eu realmente gostei. Estou amando isto.

-Se eu não fosse actor, o que você faria agora?
SM-Se não fosse actor, não sei o que eu faria. Eu encontrei este Mundo louco num momento em que eu sabia o que queria da minha vida ou que queria ser. Talvez eu gostasse de estar por trás das câmeras.

-Gasta muito tempo em Atlanta para gravar TVD, o que gosta naquela cidade?
SM-Atlanta é uma cidade grande, é uma grande fonte de inspiração para a bela música.

-Ouvi dizer que você é um grande cantor e guitarrista! Você já pensou em gravar um álbum?
SM-Um álbum? Provavelmente não,agora. A música é pura diversão para mim. Meu irmão mais novo é um talentoso músico, no entanto.

-Seu personagem, Jeremy,passou por muita coisa e mudou a partir do primeiro episódio. Qual é o seu episódio favorito?
SM-Jeremy é um bom personagem para interpretar. No inicio,era um estado de fraqueza, que em seguida levou-o a sair da sua concha, lenta mas seguramente, foi realmente interessante.

-Qual é o seu papel de sonho?
SM-O papel dos meus sonhos é "qualquer papel". É sempre divertido esconder-se num novo papel, uma nova maneira de pensar, e revelar um novo personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário