segunda-feira, 7 de novembro de 2011

True Blood-Kristin Bauer Confirma o Primeiro Titulo da 5 Temporada

True Blood,Pam

Ainda falta mais de 6 meses para a 5 Temporada de True Blood, mas Kristin Bauer Van Straten, diz que o primeiro scripts já foram enviados para fora - e eles são bons.

"Acabei de ler o roteiro, temos-lo desde ontem.", disse Kristin á HollywoodLife.com a 26 de Outubro,quando promovia o episódio de 30 de Outubro de ABC "Upon A Time".

"Eu o vi na minha caixa de email e ele dizia "script 501" e eu literalmente [engasgou.]"

Notícias do título da estréia,"Turn, Turn, Turn", quebrou esse mesmo dia - e Kristin diz que não poderia ser mais apropriado.

"Depois que eu o li duas vezes, notei o título e pensei, 'Oh meu Deus,é perfeito!!!!'", Ela nos contou. "É tão brilhante como cada linha da história, a partir de onde parou no final do ano passado,e somos lançados para o primeiro episódio da nova temporada. É muito emocionante. "

Sem comentários:

Enviar um comentário