quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The Secret Circle-Thomas Dekker Fala Sobre o Seu Personagem

The Secret Circle
-O que te atraiu para o papel de Adam? Depois de ter interpretado tantos personagens diferentes nos últimos anos, Adam se parece um pouco mais com a sua pessoa?

T D-Vocês já devem saber que eu realmente gosto da dualidade de um personagem. Eu gosto da idéia de ser capaz de fazer esse personagem, ele é forte, mas bom, ele tem sua namorada que nunca quis ser um bruxo. Eu gosto de ser um rapaz forte, fazer o que quero, como Adam. Eu gosto da idéia de que eu possa fazer algo grande na TV, e espero que muitas pessoas se identifiquem com o meu personagem.

-E sobre Britt Robertson?

T D-Britt e eu fizemos um filme juntos há quatro anos, onde eu era um feiticeiro e tive que ensinar às pessoas os feitiços, ela estava presa num carro que estava queimando, então há uma abundância de sentimento entre nós. Sempre tratei Britt com muito carinho, nós brincamos muito, adoro isso.

-Existe alguma chance das pessoas ouvirem alguma música sua nos episódios de TSC?

T D-Seria muito divertido, adoraria fazer alguma coisa, talvez Adam seja um músico? Quem sabe...

-Você mudou alguma coisa no seu personagem na qual era diferente do roteiro?

T D-Inicialmente, Adam era como um bebé, então tentei dar-lhe um comportamento melhor. Quero que ele seja equilibrado. Inicialmente Adam foi muito magoado por seu pai e estou tentando deixá-lo mais maduro. Compreender a situação que se encontra seu pai, e permanecer com ele. Quero que Adam seja um pouco mais sábio, e eu acho que os escritores farão Adam seguir esta direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário