quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The Secret Circle-Natasha Henstridge Fala da Sua Personagem

The Secret Circle

Natasha Henstridge tornou-se conhecida pelo público pelo seu papel em Species. Ela vem trabalhando regularmente desde então, e agora, podemos vê-la na série da CW, The Secret Circle.
Em TSC, Henstridge interpreta Dawn Chamberlain, diretora da escola em Chance Harbor. Ela é mãe de Faye, e ela já foi  uma bruxa má e tenta tudo para voltar a ter o mesmo Poder.

KsiteTV-A sua personagem faz parte da geração anterior do Círculo. Você pode falar sobre isso e como ela interage com os outros personagens, e se isso tem algo a ver com ela sendo a diretora da escola?

Natasha-Essa é uma pergunta muito boa. Acho que não foi por acidente que ela se tornou a diretora da escola, por que é uma maneira muito, muito boa para manter os olhos em todos os bruxos do Círculo. O que é um ótimo lugar para se estar, e uma ótima desculpa para estar lá.
Ela é muito, na minha opinião, uma mulher que “puxa-a-cortina-para-trás”, observando tudo o que está acontecendo. Ela perdeu o poder no círculo devido as mortes na geração particular e ela está desesperada para recuperá-lo. A maneira em que ela precisa fazer isso, infelizmente, e felizmente, é poder usar sua própria filha para fazer coisas horríveis. Ela precisa do poder de volta.

KSiteTV- O que atraiu você para este personagem?

Natasha-Kevin Williamson. Não foi apenas a personagem; foi a ideia da visão dele. Esse tipo de personagem poderia ser qualquer um do mal ou extravagante, mas ela traz uma série de dinâmicas para a personagem, e então eu acho que não vai ser algo dimensional como algum desses poderia ser. Além disso, é muito divertido estar numa série jovem. Ela está de volta naquele lugar. É uma espécie de diversão.
Foi muito divertido. Meu filho de 13 anos estava assistindo ao Pilot, e ele estava muito engraçado. Estavámos conversando sobre Team Jacob e, uh, Team Edward na série de Twilight, falando sobre Twilight e ele “Mamãe! Você é do team dos mais velhos nessa série!” Foi bastante divertido, tenho que admitir. Foi muito bonito.
Aparentemente, nós bruxas estamos tendo filhos, muito cedo no círculo. Preciso mencionar isso, e tenha certeza de escrever sobre isso, ok?

KSiteTV-Dawn é uma daquelas personagens que interpreta ambos os lados, para a própria vantagem dela?

Natasha-Sim. Acho que ela é o tipo do personagem que faz isso – como já disse anteriormente. Ela não vai fazer nada – Estava realmente surpresa após de ler o roteiro. Ela não vai fazer nada. Ela não tem uma moral tão grande. Então, ela vai fazer coisas horríveis, como ter a mãe da Cassie morta… e talvez até usar sua própria filha, mas acho que ela pensa que é para o bem maior. Ela vai fazer qualquer coisa, mas há uma espécie de moral lá ainda.

KSiteTV- Ela  foi uma bruxa boa?

Natasha-Não sei. Isso é uma boa pergunta.

KsiteTV-Como é trabalhar com Gale Harold e Crow Ashley?

Natasha-Oh. Ashley é simplesmente fantástica. Sou uma grande fã dela. Ficamos próximas muito rapidamente. Acho ela incrível. E Gale é um ator maravilhoso, um homem interessante, uma pessoa incomum, e maravilhoso em suas cenas. Ele é um cara encantador. Então está tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário