terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ian Somerhalder Fala da Relação Entre Damon & Elena

Damon & Elena

Apesar de Damon Salvatore de The Vampire Diaries ter constantes "flirts", tanto os fans como  Ian Somerhalder estão esperando  vê-lo conseguir alguma ação com Elena.

“Eu só quero fazer com ela acabou”, brinca Somerhalder.

"Na ultima temporada Damon disse finalmente a Elena que a amava,para logo obriga-la a esquecer da sua confissão."  diz Somerhalder.
“O amor de Damon por Katherine e Elena ficou com quantidade exorbitante de problemas e eu acho que ele deve estar pensando …Depois de168 anos eu aprendi a minha lição, eu vou construir um muro de defesa.”
Independentemente disso, é inegável que Damon teve uma grande transformação ao longo da série, e tem desenvolvido os seus sentimentos. Um lado mais suave que é o maior desafio para Somerhalder.

“É difícil porque tem de haver verdade e há muita dor enterrada em Damon,por isso ele usa o humor e a ironia”, diz ele. “O maníaco assassino em si está começando a desaparecer em virtude do facto dele se preocupar com as pessoas agora.”

Sem comentários:

Enviar um comentário