quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Somerhalder Diz Que Elena Poderá Ser a Ultima Oportunidade de Amor de Damon

The Vampire Diaries

Quando a equipe do Zap2It se encontrou com o ator Ian Somerhalder no set de filmagens, no mês passado, só havia o episódio “The House Guest”, em que Katherine atira-se a Damon e ele a rejeita completamente.

“Isso foi muito difícil fisicamente”, diz ele. “Eu realmente não acho que foi uma coisa fácil, excepto que isso lhe trouxe uma vantagem interessante e isso foi bom ele.”

Fala dos 2 irmãos;

“Damon e Stefan ficarem unidos não é uma boa idéia”, diz ele. “Quando Stefan e Damon estão se dando bem,obviamente, é geralmente por causa de Elena. Acho que a questão é realmente no que a relação,entre eles,está se transformando.Quando Damon decidir ser um pouco mais vocal sobre os seus sentimentos, eu acho que Stefan vai ter problemas com isso. E então, eles serão obrigados a enfrentarem-se.”

Não importa o quanto Klaus torture Katherine,e ela se queira vingar dele, não podemos confiar que ela fique no lado de Elena.

“Ela ainda é uma vadia”, diz Somerhalder ironicamente, e ele parece bem confiante quando assegura que Damon não será mais influenciado pelos truques de Katherine.

“Eu realmente não acho que é o caso. É o tipo de coisa que "só se engana uma vez". Como o ego que todos nós temos… Velhos hábitos custam a morrer, e ela é mais quente que o asfalto do Texas. Ela é um hábito diabólico, mas ele foi para a reabilitação. Esse método funcionou então ele está no "KA", ‘Katherine Anónimos. ”,graceja.

Apesar de ser claro que Damon perdeu a cabeça e está apaixonado por Elena, ela mostrou poucos sinais de retribuir os sentimentos dele neste desequilibrado triângulo amoroso,por enquanto.Foi perguntado a Somerhalder por quanto tempo Damon conseguirá segurar-se antes de ir em frente.

“Somos todos obrigados a passar de algum ponto,para outro. As pessoas perdem toda a sua família em eventos horríveis, e eles ainda conseguem achar-se para seguir em frente.”, diz Somerhalder. “Damon provavelmente já teve o suficiente de pequenas tragédias na sua vida, acho – e Elena pode ser a sua última esperança para qualquer tipo de felicidade.”
“Se Damon e Elena não acontecesse – eu acho que isso vai ser um modo lento , mas eu imagino que se não der certo,ele provavelmente só jogará seu anel fora. Acho que não valeria a pena mais.”

Entretanto,Damon tudo fará para ajudar e salvar a mulher que ama.

2 comentários:

  1. Love It!! Dearest Cris!!!
    Always You Deserve ☜ ♥ ☞ All The Stars★★★★★
    A W E S O M E !!!
    இڿڰۣ- Love ♥ Kisses இڿڰۣ-

    ResponderEliminar
  2. (͡๏̯͡๏)(͡๏̯͡๏). . Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ˜Handsome Damon!!!
    ( , ,)( , ,).. .\ĺ⁄´ ♥★  ( `✩´ )Love★Kisses!!
    ¯**¯**´¯`•.¸. Lovely As Always Dearest Cris★`•.¸.

    ResponderEliminar