quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paul Wesley Adora Fazer o Stefan Estripador!!!

The Vampire Diaries

Paul Wesley conversou com a AOL TV sobre a reviravolta do seu personagem; Stefan o Estripador.O actor confessa que está realmente gostando do seu novo papel sangrento;

"Stefan,o Estripador... Olha, quando chove por muito tempo, eu quero o Sol (na verdade, eu sempre quero Sol).Deixe-me dar-lhe uma analogia diferente. Quando está realmente quente, às vezes eu gostaria de um pouco de neve. Mas se eu estou numa tempestade, eu gostaria de um pouco de sol. Agora eu estou realmente aproveitando o Stefan Estripador."

Paul não foi o único que tinha pensamentos para compartilhar sobre o seu novo papel,Nina Dobrev também tinha algumas coisas a dizer sobre como Elena está lidando com a mudança.

"Ela muda para uma velocidade onde ela está interpretando uma investigadora, bem como, acompanhando pistas e tentando descobrir onde ele está e o que ele vem fazendo para que ela possa salvá-lo,"disse a estrela Nina Dobrev ao AOL TV, durante uma pausa nas filmagens.

"Ela pensa que ele está em dificuldades, que ele precisa ser salvo, então ela está tentando salvá-lo."

Para nós Fãs isto está muito bem assim...já que vemos uma maior aproximação de Elena e Damon e Torcemos por este casalinho!!!

1 comentário:

  1. Very Beautiful Postings Dearest Cris!!!
    Always You Deserve ☜ ♥ ☞ All The Stars★★★★★
    Very Beautiful Images of Vampire Series,
    இڿڰۣ- Love ♥ Kisses இڿڰۣ-

    ResponderEliminar