quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Lado Negro de Stefan Salvatore

Stefan Salvatore

Pois é meus amigos,agora que Stefan entrou para o lado escuro, o ator Paul Wesley está encantado com este desafio. Paul contou á Tv Line que está totalmente satisfeito em mostrar o lado mau de Stefan.

”Por dois anos eu fui muito bonzinho, então fiquei entusiasmado em não ser só isso...” disse ele, ”Como o Sr. Ian Somerhalder faz todos os dias.”

O Sr. Somerhalder a que ele se refere,como todos nós sabemos,o Damon,seu irmão mais velho que também passou por uma transformação nas telas.

”Ele definitivamente pode fazer essa parte ruim,isso porque eu  lhe ensinei .”-graceja Ian.

E agora que a namorada de Stefan, Elena, está cada vez mais próxima de Damon(para Felicidade dos Fãs de Delena...), podemos imaginar que as inúmeras agressões serão dirigidas a ela.

”Eu sabia que uma vez que isso acontecesse, muita coisa ruim aconteceria… Terá definitivamente consequências!!!” disse Nina Dobrev.

Sem comentários:

Enviar um comentário