quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Joseph Morgan Fala de Klaus e Stefan

The Vampire Diaries

Nós, fãs da série estamos super anciosos para descobrir o que acontecerá com Klaus e Stefan nesta terceira temporada de The Vampire Diaries. Joseph Morgan, na San Diego Comic-Com levantou um pouco o véu do que se passará...

“Obviamente, Klaus levou Stefan debaixo da sua asa e eles estão agora no caminho da corrupção.” disse ele.
“ Muito pode acontecer em alguns meses. Nós realmente veremos o lado negro de Stefan, e o quanto Klaus o corrompeu, o quão longe eles pretendem ir.”

Temos que admitir que se Klaus estivesse procurando um parceiro perfeito para seus crimes, Damon faria mais o tipo marginal, mas Joseph assegura que Stefan é essencial no plano maior de Klaus(Também acho,pois sou uma das que acredita que Damon,tem o seu lado bom,especialmente no que toca a Elena e que iremos desvendar...).

“Com o decorrer da série nós vamos aprender mais sobre os motivos de Klaus para trazer Stefan. Ele não fez isso por impulso. Tem uma meta, um plano.” disse.

O produtor executivo Kevin Williamson falou um pouco sobre os motivos de Klaus;

“Se lembrar da mitologia no primeiro ano, Elijah explicou que temos oito na família de Originais, e Klaus é tipo um bastardo.Ele sempre foi. E agora que ele é um híbrido, e está totalmente sozinho. Acho que a primeira coisa que ele quer é mudar isso, e então isso nos leva a Klaus e ao primeiro capítulo disso.”

Julie Plec também disse que temos muito que aprender sobre o passado de Klaus – e porque ele estava tão desesperado em ativar seu lado híbrido na segunda temporada.

“Tem muito mais do que somente ‘Eu sou o único do meu tipo, isso não me faz legal?’”,diz Julie. “Ele tem complexo de poder. Ele foi rejeitado por sua própria família, e ‘matando’ um a um, eu acho que ele conseguiu uma abertura para o desejo de construir uma nova família, então, dizendo, ele quer criar mais iguais a ele. É assustador, mas onde um híbrido vai, sempre haverão mais para o seguir, eu espero, para segurança de Klaus.”

A exploração no passado de Klaus envolverá flashbacks e o irmão dele, Elijah (Daniel Gillies) certamente aparecerá em alguns deles, mesmo que ele esteja incapacitado nos dias atuais.
Tendo terminado de filmar o primeiro episódio, Joseph disse que ele está super animado com seu primeiro papel fixo numa série.

“Ah sério, vocês estão brincando comigo!!!” exclama rindo. “Estou tendo a melhor época da minha vida. É sempre divertido interpretar o vilão, e toda a corrupção com ele, e é muito bom trabalhar com Paul. Ele é um tipo ótimo e nós estamos nos divertindo muito.”

Parece que Stefan e Klaus estão embarcando na irmandade mais criminal e sangrenta de todas. Mas existe algum romance no futuro de Klaus? Vamos ver o que Joseph tem a falar sobre isso!!!

“É, eu espero que sim!!!” responde. “Eu venho tentando sutilmente alguma coisa sobre isso com Kevin e Julie. Eu acho que seria interessante ver um lado um pouco mais vulnerável de Klaus, para ver como ele reagiria com alguém com quem ele realmente se preocupa, alguém que ele não queira somente manipular. Eu acho que seria bom ver que tipo de pessoa ele iria escolher.”

Poderia ser uma bruxa, uma lobisomem ou uma humana? Morgan aponta mais para o lado lobisomem.

“Eu acho que ele escolheria uma lobisomem. Seria interessante uma coisa animal de lobisomens, numa relação bem louca e dura.”

Sem comentários:

Enviar um comentário