sábado, 22 de outubro de 2011

Ian Fala Sobre Andie,Delena & Alaric

The Vampire Diaries

O TVLine falou com Ian Somerhalder sobre o que está acontecendo na cabeça de Damon,após a viragem do seu irmão para o lado escuro,a morte de Andie, e o que o novo Stefan significará para Damon e Elena.


TVLINE ;A morte de Andie vai ter algum efeito em Damon?
IAN:Ela era divertida, bonita e inteligente. Ele realmente gostava muito de Andie, independente do facto dele a estar obrigando a fazer as coisas que ele quisesse. Ela ainda tinha uma mente própria, o que é impressionante!!! Então, ele está irritado, mas a morte de Andie serviu para mostrar para Damon o quão longe Stefan chegou... E isso surpreende Damon. É um azar,e ele se sente incomodado.

TVLINE ; Elena ainda teima em ir atrás de Stefan. Onde isso deixa Damon?
IAN;Elena é uma pessoa com vontades muito fortes. Elena vai fazer o que ela precisa. Ela é muito persuasiva, e eu digo isso de forma positiva. Ele vai tentar ajudá-la de qualquer maneira que estiver ao seu alcance. Ele realmente quer ser capaz de ajudá-la,ele quer que ela seja feliz. Não há nada que Damon não faria pela felicidade de Elena.

TVLINE; Tendo visto o quão escuro Stefan pode ficar, isso faz Elena ver Damon de forma diferente?
IAN;Isso não machuca Damon. Isso une Elena e Damon, e permite que Damon tenha que realmente protegê-la, mesmo do seu próprio irmão. Então, sim,isso acfeta a maneira como ela vê Damon,com certeza!!!Faz com que os dois fiquem mais próximos. Ele tem a habilidade de ajudá-la a entender o que está acontecendo. O que realmente vem a calhar...

TVLINE | Eles realmente não abordaram o beijo da ultima temporada. Será que ele ainda se lembra disso?
IAN;Não, ele lembra. Você vai descobrir que ele se lembra. O que é engraçado é que alguns estavam dizendo;“Foi um beijo apaixonado?” Eu não sei se alguém notou, mas Damon estava pálido e suado e tossindo sangue.

TVLINE;Não era a mais sexy das situações.
IAN;Exatamente!!! Não era a mais sexy das situações. Eu não diria que ele foi apaixonado. Eu acredito que tenha sido mais por compaixão.

TVLINE; Existe uma parte de Damon que sente que ele está desistindo de muita coisa por Elena?
IAN;Eu não penso assim. As intenções de Elena são, acima de tudo, puras. As intenções de Elena não tem nada a ver com Damon, realmente. Ela se preocupa com Damon, mas ela não está brincando com ele. Eu não posso falar diretamente por Kevin (Williamson) e Julie (Plec), mas isso não é a natureza de Elena.

TVLINE ;O que o destino guarda para Damon e Alaric?
IAN;A dupla tem algumas voltas e reviravoltas. No final do dia, Alaric é como um irmão para Damon. E é difícil lidar com Damon.

TVLINE;Eu ouvi que ele não se importa que Elena e Damon estejam ficando mais próximos.
IAN;Ele não está muito interessado, porque ele é um homem inteligente, e ele sente a responsabilidade de protegê-la. Ele sente a responsabilidade de ter certeza de que ela está bem, e Damon nem sequer finge tomar as melhores decisões em sua vida. Ele só faz isso. A preocupação de Alaric com Elena é muito bem justificada. Eu não poderia discutir com Ric, mas Damon poderia.

TVLINE;Como Damon estar deixando algumas das suas frustrações?
IAN;Gosto como Damon lida com as suas frustrações não é muito diferente das todas as pessoas. O que há de diferente, e muito destrutivo,é que ás vezes isso acaba machucando alguém. Por causa disso Elena não fica ao seu lado. Ela não quer ter nada a ver com isso. De modo que se torna difícil para ele. Ele não pode nem expressar a sua frustração da maneira que está acostumado. O sangue é que torna tudo mais fácil de lidar. Então, é um momento difícil para o Sr. Damon.

Sem comentários:

Enviar um comentário